sábado, 25 de fevereiro de 2012

Extermínio do orbe

Foto áerea da Amazônia, João Preda
Foto áerea da Amazônia, João Preda





Cientistas espalhados pelo mundo comprovam que a destruição da camada de ozônio, capa de gás que envolve a terra e a protege de vários tipos de radiação, provoca a extinção da vida terrena. Ô bicho homem! Até onde vai essa ganância de ganhar o dinheiro a todo custo, deixando para traz um rastro de destruição e morte.                                    Queimando as florestas, poluindo do ar, contaminação do solo e mananciais, poluindo os grandes centros urbanos, com descargas de gás dos escapamentos dos carros, das grandes Indústrias.                                                                                             Essa negligência é que provocando efeitos terríveis na atmosfera do orbe, devastando a capa de gás que envolve a terra e a protege.                                                           Cada milésimo de segundo que passa, uma pessoa deixa de respirar, continuar respirando com tanta poluição é uma condenação á morte.
É evidente a nossa responsabilidade, de proteger os mananciais, as nascentes dos rios, “à ÁGUA” ela representa setenta por cento da vida deste astro, e da nossa própria história.        
A Divindade nos criou a partir da água, dela vem nossa existência, se não há protegermos estaremos fomentando o nosso próprio extermínio. O homem com a sua equivocada ganância em busca do vil metal comprometem a existência planetária.
Até onde chegará essa inflexibilidade dos homens que habitam este planeta?   Construído por Deus para o aperfeiçoamento da criatura humana e Espiritual.                Durante séculos e milênios sofrendo com as loucuras dessa gente exterminadora. Não nos iludamos. Uma norma que está acima dos homens. Lei de Deus. Princípio de causa e efeito. Aqui se faz aqui se paga. Tudo tem retorno, e as consequências já estão aí para quem tem olhos de ver e ouvidos para ouvir.
Enchentes e secas em várias partes do orbe ao mesmo tempo, terremotos em lugares diferentes, secas em muitos lugares, tempestades não só no solo, mas, principalmente nas cabeças das pessoas.          
Foto áerea da Amazônia, João Preda
É o Apocalipse? Não! Como afirma o escritor Paiva Netto, em seu Livro Somos Todos Profetas. “A Revelação é Infernal só para os infernais, mais um tabu, a respeito do Apocalipse, que temos de derrubar é o de que ele seja unicamente o relato de desgraças e tragédias que irão recair sobre a Humanidade. O perigo existe, mas querer usar o Apocalipse com o fito único de apavorar é crime. Ele só é infernal para os infernais. Na sua Revelação, Jesus reitera a lei das Obras: E foram julgados, um por um, segundo as suas obras (20:13) Se há o que recear, não é o Apocalipse; todavia, as más ações dos seres Humanos desatentos”.Ele, cita ainda em seu livro, Jesus O Profeta Divino, “uma preocupação crescente”. A jornalista e radialista Beatriz Fagundes, em o Sul, de Porto Alegre/RS, Brasil, em 21 de novembro de 2007, quarta-feira, registra com todas as cores o que vem por aí: - “O Sinal vermelho já esta ligado e, segundo o pai da Teoria de Gaia, a tragédia é irreversível. Segundo ele, mais de 6 bilhões de pessoas desaparecerão até o fim deste século(...) James Lovelock, aos 88 anos, é um dos cientistas mais respeitados e influente do século 20. (...) “Posso estar errado a respeito de tudo isso”  ele admite. “ O problema é que todos os cientistas bem-intencionados que argumentam que não estamos sujeito a nenhum perigo iminente baseiam suas previsões em modelos de computador. Eu me baseio no que realmente esta acontecendo”. De igual modo, deve-se levar muito a sério a Grande Tribulação, de que voltei a tratar neste livro, prevista por Jesus mo seu Evangelho segundo Marcos, 13: 18 a 20 e 23: 18 Orai, pois, para que fossa fuga não suceda no inverno, 19 Porque, naqueles dias, haverá uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio da criação divina, até agora, nem jamais se repetirá. 20 E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, que Ele mesmo escolheu, abreviou Deus aquele tempo. 23 Mas vede vós: eis que de antemão vos tenho dito tudo.  
João Areis Preda 
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O amor

O amor traz harmonia a quem vibra com calor natural vindo de Deus. Que constitui a própria essência natural da criação e que quando comparti...