quinta-feira, 4 de abril de 2013

O Brasil Precisa Mudar e nós também

Com o coração partido divulgo essa notícia, Deus proteja essa senhora


VERGONHA DE SER BRASILEIRO

Essa é a Dona Luzia, 88 anos, esperando atendimento na agência da Previdência “Social” - (INSS) da Avenida Goiás. Debilitada pela idade e por algumas enfermidades, não consegue se locomover sozinha. Oriunda do Sul do País, agora moradora de Goiás, buscava junto ao INSS a transferência de sua aposentadoria. A sacola que se encontra em sua mão, servia para as constantes salivações e eventuais vômitos. Essa senhora se encontrava dentro de um carro, na porta da Agência da do INSS da Avenida Goiás, sob um sol de 33 ºC. A Agência não dispunha sequer de uma cadeira de rodas para que essa cidadã, a qual pagou impostos por quase 90 anos, fosse levada para dentro da agência. Acompanhei pessoalmente a longa espera dessa idosa que durou mais de 3 horas. Em determinado momento, ela necessitou ir ao banheiro, amparada por sua filha e seu genro, foi carregada, desfalecida, até o interior da agência.

Essa é Dona Luzia, mas poderia muito bem ser sua avó, sua mãe ou você no futuro! Ninguém sabe o dia de amanhã...

Até quando vamos ter de nos submeter às humilhações nas longas filas dos órgãos públicos? Até quando vamos ver o Governo nos roubar descaradamente enquanto milhares de brasileiros morrem todos os dias nas filas do SUS? Até quando vamos ver nossos representantes CORRUPTOS desviando o dinheiro público em obras superfaturadas? Até quando vão investir BILHÕES em estádios enquanto nossas escolas caem aos pedaços? Até quando vamos aceitar um DEPUTADO custar mais de R$ 166 mil mensais aos cofres públicos ao passo que um PROFESSOR recebe um salário que mal dá para se sustentar? Até quando você vai ficar aí parado reclamando em constante inércia?
Ativismo virtual não é o bastante. Está na hora de sair às ruas e lutar por nossos DIREITOS! Está na hora de mostrar que o PODER emana do POVO! Está na hora de aprender que os políticos devem nos servir, e não nós a eles.
Está na hora de dar um BASTA nessa pouca vergonha!

POLÍTICOS VAGABUNDOS, QUANDO ESTÃO DOENTES VÃO PARA OS HOSPITAIS ALBERT EINSTEIN E SÍRIO-LIBANÊS.

UM PAÍS, QUE GASTA MILHÕES DE REAIS EM COPA DO MUNDO E CRIAÇÃO DE NOVOS MINISTÉRIOS PARA ABRIGAR PARASITAS.

UM PAÍS, QUE É CAMPEÃO EM ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS.

" ONDE SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA NÃO É PRIORIDADE"

POLÍTICOS CORRUPTOS E BANCADA EVANGÉLICA, PREOCUPADOS COM CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, FECHAM OS OLHOS PARA A FALTA DE ATENDIMENTO DIGNO EM HOSPITAIS DE TODO O BRASIL.

A CULPA É TODA DESSA POPULAÇÃO ALIENADA, QUE NÃO SE INTERESSA POR POLÍTICA, E NÃO COBRA NADA DOS POLÍTICOS VAGABUNDOS QUE ELES MESMOS ESCOLHERAM.

( LUIZ SURIANNI )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja água parada!

A poluição causada pelo homem, mesmo sabendo que é parte da natureza, é que provoca a morte dos rios, das florestas, do ar, das nascentes,...