quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eu escolhi seguir Jesus e você?

Jesus nosso guia 
Há tantos caminhos no mundo, qual deles eu vou entrar e direcionar a minha jornada? Sei que dessa escolha vem a minha felicidade.
O meu universo interior estava na mais completa escuridão, um bilhão de pensamentos vinham todos os dias, mas nem um deles era capaz de resolver a minha situação e eu na mais completa incerteza.
Sei que ha no mundo, outras pessoas assim como eu em busca de uma luz, uma estrela guia, que aclara os pensamentos e conduza ao caminho bom.
As Religiões são extremamente importantes, no desígnio de cada um, a escolha, acontece no mundo espiritual, antes mesmo da nossa chegada aqui na terra, aqui nos relembramos as nossas escolhas, abre um ciclo e fecha outro ciclo. A fé ajuda a decifrar os caminhos, mas a escolha vem de nós. Deus fala com a gente todos os dias, no cantar de um pássaro, no sorriso de uma criança, no barulho do mar, das cachoeiras e até nos momentos de fragilidades.                                                        
De joelhos ao chão roga a Deus todos os dias pela vida da humanidade e acima de tudo pelo nosso compromisso assumido em vidas passadas, antes mesmo de descer ao Planeta Terra. Sei que somos lapidados outros tempos, outras vidas.
Essa confiança que depositamos em Deus e espero que todos tenham esse mesmo pensamento, pois assim seremos correspondidos pelo nosso criador e onipotente, disposto a premiar com o seu amor todos aqueles que depositam sua fé e confiança nas suas palavras e ações.

João Areis Preda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja água parada!

A poluição causada pelo homem, mesmo sabendo que é parte da natureza, é que provoca a morte dos rios, das florestas, do ar, das nascentes,...