sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Primavera


Com a chegada da primavera os pássaros modificam sua rotina, eles passam a desfrutar de uma alegria encantadora, ao admirar o brilho das três-marias, da rosa do mato, das lindas flores do cerrado, espécies que surgem trazendo uma beleza encantadora nos campos e nas florestas e não é diferente nas cidades. Eu considero a melhor estação do ano, apesar de ter que enfrentar os ventos fontes antecedendo a estação, trazendo muita poeira antes das primeiras chuvas. Contudo é nessa época que começa a transformação, produzindo mais vida e alegria a natureza. A chegada da chuva faz abrolhar das pequenas sementes que fica no solo as novas plantas e das plantas novas flores nas vindouras primaveras, com a chuva também ressurge os pequenos regos d’água que na maioria das vezes secam durante a estiagem.
 A vida é um ciclo criado por Deus para a sobrevivência das espécies, Ele é o Soberano da existência de todos os seres vivos que habita o nosso Universo.

João Preda








                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja água parada!

A poluição causada pelo homem, mesmo sabendo que é parte da natureza, é que provoca a morte dos rios, das florestas, do ar, das nascentes,...