quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Entrar no Silêncio

Deus

O silêncio é Deus em nós, não a como ter silêncio na alma afastado de Deus que é amor, o bem que mora dentro de nos vem do Criador. Quando o Irmão Alziro Zarur esclarece que podemos ouvir a Foz de Deus no silêncio é porque Ele mora no imo de cada um, no interior de cada homem ou mulher, jovem ou criança, que esteja com o Espírito elevado ao Pai Celestial.

Minha preocupação é que é proporcionado uma enorme quantidade de prazeres que destroem a alma, trazendo muito barulho ao espírito do homem ele que é uma criação de Deus. E essa balbúrdia provoca a desgraça de muitas pessoas ao redor do mundo. Quando elevo meu pensamento em preces e escrevo essas poucas linhas, estou tentando direcionar aqueles que amo! Mesmo não sabendo onde vivem ou mora com seus entes queridos, não importa a nacionalidade a cor da pele a raça, o mais importante é que as pessoas que estão lendo esse  texto, de alguma maneira aproxima de mim, Eu sinto parte da sua família, mostrando um pouco da Paz que mora dentro da minha alma.  Elevo o meu pensamento ao Pai Celestial, Ele que é o criador e direcionador das nossas vidas, e rogo a Ele a proteção para todos os homens e mulheres, jovens e crianças por todo o Planeta, que estão neste momento na mesma sintonia lendo estas palavras, O maior silêncio vem dos nossos acertos, fazer as coisas corretas, aproxima o Homem de Deus e o torna um vencedor. 

João Areis Preda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja água parada!

A poluição causada pelo homem, mesmo sabendo que é parte da natureza, é que provoca a morte dos rios, das florestas, do ar, das nascentes,...