terça-feira, 19 de agosto de 2014

Política e o “Lixo” das urnas Como fazer para acabar com ele?

Vamos acabar com  “Lixo” das urnas

A humanidade passou a produzir caminhões e mais caminhões de imundície ao longo dos últimos anos, sabemos que não é fácil resolver a situação em tempo abreviado, falta vontade e conhecimento de causa a nossa gente, para resolver de uma forma definitiva o problema que tanto mal faz a saúde do nosso povo. O que motiva indignação às pessoas é o desvio dos recursos públicos, dinheiro suado do contribuinte, que são gastos de forma ilegal por políticos safados, malandros, enganadores, ladrão do suor do povo.  O que mais entristece o cidadão de bem é saber que os politiqueiros são também lixos criados por nós, os eleitores. Somos os verdadeiros responsáveis por tantos ladrões nas ruas e nas Assembléias Legislativas e nos Palácios, “que costumam a falar de casa do povo,”. Será? O político bandido incentiva e propaga a marginalidade, pois são eles os espelhos dos piores marginais deste e de outros países. São os responsáveis pela crescente violência nas cidades. Eles: Os maus: Do Legislativo do Executivo e do Judiciário. Os maus da Imprensa, escrita falada e televisiva. E todo cidadão que corrompe, está também encaixilhado na lista dos malditos trapaceiros que envergonham a pátria e emporcalham as nossas ruas. Aprecio e tenho respeito, com os bons Prefeitos, Governadores, Deputados, Vereadores, Secretários, Delegados, Juízes, advogados, policiais, jornalistas, Radialistas, Empresários e os bons Cidadãos. Convido a todos os de Bem, a juntar forças para construirmos um país melhor e afastar do nosso convívio os pervertidos, aqueles que não querem o Bem da nossa gente. A hora é essa. O momento chegou! Mais uma vez, teremos o direito e o dever de nas urnas escolher os novos representantes. Escolha bem: o seu Deputado Estadual e Federal, o seu Senador, Governador e Presidente da República. Vamos colocar pessoas transparentes nestas responsabilidades e não mais lixo que envergonha o nosso país.
Peço a Deus o todo poderoso, o Divino criador da vida, que amparem os que estão concorrendo as Eleições deste ano. E que abram as suas mentes para escreverem uma história melhor a ser contada pelos nossos filhos e netos, e façam para melhor uma transformação na vida da nossa gente.

João Areis Preda
Jornalista e escritor.
                                                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja água parada!

A poluição causada pelo homem, mesmo sabendo que é parte da natureza, é que provoca a morte dos rios, das florestas, do ar, das nascentes,...